Sinfra inicia manutenção de trechos críticos da MA-122 em Davinópolis

Trabalho paliativo consiste na melhoria da segurança viária e do tráfego de veículos

Pontos críticos da MA-122, perímetro urbano que passa pela Vila Santa Lucia, em Davinópolis, começou a receber manutenção para melhoria da segurança viária e do tráfego de veículos. Medida consiste na retirada de “borrachudos” do pavimento asfáltico, enquadramento de buracos e colocação de pedras rachão para normalizar o trânsito na pista do lado direito da rodovia estadual.

O secretário de Infraestrutura de Davinópolis, Madson Sipaúba, explicou que a ação paliativa vai melhorar consideravelmente a trafegabilidade de veículos e reduzir os riscos de sinistros de acidente de trânsito por causa dos buracos que se formaram neste começo de período chuvoso. “Expectativa é que o governo estadual inicie em breve trabalho de reparo em toda extensão da MA-122 que liga Davinópolis a Imperatriz”, frisa.

Ele também ressaltou que a gestão municipal intensifica o trabalho de roço, varrição, limpeza e remoção de entulhos nas vias públicas, como por exemplo, na Rua Tancredo Neves, no Centro. A iniciativa contribui para aumento da vazão d’água, conservação do pavimento das vias e reduz os focos de transmissão de doenças causadas nesta época do ano pela dengue. “A gestão do prefeito Raimundo Coquinho segue trabalhando, a todo vapor, para melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, concluiu.

• 03/01/2023
  • DIVULGAÇÃO