Sinfra intensifica manutenção na estrada da zona rural de Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho diz que objetivo é manter a vicinal em condições de tráfego

Em decorrência dos estragos provocados pelas fortes chuvas, o prefeito Raimundo Coquinho determinou à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) que intensifique os trabalhos de manutenção dos pontos críticos da estrada vicinal que liga a sede a zona rural de Davinópolis. Medida visa garantir o pleno tráfego de veículos para escoamento da produção agrícola e o transporte da comunidade.

O secretário Madson Sipaúba disse que “a força da água provocou a movimentação de terra causando erosões em alguns trechos da estrada, deixando o tráfego em meia pista”. “Prontamente, deslocamos máquinas e caçambas para colocação de pedras para contenção da erosão”, garante.

Ele ressalta que desde segunda-feira (28), após fortes chuvas, o trabalho de manutenção da estrada vicinal tem sido realizado para evitar a interrupção do tráfego de veículos. “Essa é uma ação permanente nesta época do ano com equipes atuando no pronto-atendimento da conservação da estrada”, concluiu.

• 31/03/2022