Sinfra realiza Operação Tapa-buracos na 12 de outubro

Serviços de limpeza e desobstrução também foram intensificados nos bairros

Frentes de serviços atuam nessa sexta-feira (21) na execução da Operação Tapa-buracos na Rua 12 de Outubro, cruzamento com a Castro Alves. Ação tem objetivo de normalizar o tráfego de veículos e pedestres na via. O tapa-buracos está sendo feito com blocos de concreto, considerado mais resistente.

O secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba ressaltou o empenho da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que trabalha para melhorar, cada vez mais, as condições das vias do Centro e dos bairros de Davinópolis. “A determinação do nosso prefeito é para que seja feito reparo em todas as vias da cidade para preservação do pavimento e a melhoria do tráfego de veículos”, disse.

Também prosseguem os serviços de limpeza, pintura de meios-fios, roço e desobstrução de vias públicas dos bairros. Equipes atuam hoje na Rua João Paulo II, na Vila Santa Lúcia. E ainda na Rua São Paulo. “É uma ação preventiva que prepara a cidade para o período chuvoso, evitando o acúmulo de água na via, e facilitando o escoamento”, justifica.

• 21/10/2022