Sinfra realiza reparos na Avenida Davi Alves Silva

Objetivo é reduzir os buracos e melhorar o trânsito de veículos na cidade

Desde a semana passada que ações de tapa-buracos estão sendo realizadas pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Objetivo é reduzir os impactos causados pelas chuvas, e melhorar o trânsito de veículos nas ruas e avenidas da cidade.

“Prefeito Raimundo Coquinho tem concentrado esforços para melhorar o pavimento das vias urbanas realizando serviços de manutenção e conservação em todos os bairros de Davinópolis”, destaca o secretário Madson Sipaúba.

Segundo ele, equipes atuaram nesta sexta-feira, 16, na contenção de erosão na Avenida Davi Alves Silva, próximo à Escola Davi Alves Silva, no Centro. Foram utilizados concreto e pedras para acabar com o buraco, visando melhorar o trânsito de veículos no perímetro urbano de Davinópolis.

• 16/04/2021
  • Ascom