Sinfra realiza serviço de roço e limpeza na marginal da MA-122

Objetivo é melhorar a visibilidade na travessia próximo a ferrovia

Com objetivo de melhorar a visibilidade dos motoristas que diariamente trafegam pela MA-122, rodovia que liga Davinópolis a Imperatriz, na altura da curva da barreira da PM, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) deslocou equipes para execução dos serviços de roço e limpeza da área.

“Devido as chuvas, o mato tem crescido mais rápido e prejudicava a visibilidade dos condutores de veículos que corriam riscos de acidentes na via”, pontua o secretário Madson Sipaúba, que ressalta os cuidados da gestão do prefeito Raimundo Coquinho com a melhoria do município, inclusive com a limpeza urbana da cidade.

Ele assinalou ainda que os trabalhos de roço, limpeza e desobstrução de sarjetas, meios-fios e galerias estão sendo realizados pelas equipes da Sinfra. Meta é reduzir os pontos de alagamentos e melhorar o sistema de escoamento de águas pluviais.

• 08/12/2021
  • Ascom