Sinfra realiza serviços de regularização de vias para piçarramento na Vila Bacuri

Objetivo é melhorar o acesso de veículos no bairro

Os serviços de regularização de ruas foram iniciados nesta quarta-feira (09) na Vila Bacuri, em Davinópolis. Trabalhos estão sendo realizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Medida visa melhorar o acesso de veículos e de pedestres no bairro.

De acordo com o secretário Madson Sipaúba, o esforço da gestão do prefeito Raimundo Coquinho “é para recuperar os estragos provocados ainda durante o período chuvoso passado que prejudicou o tráfego de veículos e dificultou o acesso até de pedestres em algumas vias do bairro”.

“Nós começamos essa frente de trabalho pela Rua Guarany que está sendo preparada para receber piçarramento”, garantiu o secretário que acompanha o andamento dos trabalhos de limpeza e regularização na Vila Bacuri.

• 09/09/2021