Time Monterrey vence Campeonato Municipal de Futebol Amador de Davinópolis

Evento contou com a presença do deputado estadual Rildo Amaral

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador-2021 de Davinópolis aconteceu sábado (18), no campo do Beira Rio, às 15h30, entre os times do Backs e Monterrey.Após um jogo eletrizante, durante os 90 minutos, a competição terminou empatada em 1 a 1. A vitória do Monterrey nos pênaltis consagrou, pela primeira vez, o time campeão municipal.

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do deputado estadual Rildo Amaral; do secretário Telvânio do Gás (Esportes); vereadores, desportistas e a comunidade prestigiou o jogo da grande final entre os times do Backs e Monterrey.

“Tivemos 15 equipes participando do Campeonato Municipal de Futebol Amador que durou pouco mais de dois meses, sendo cinco equipes da zona rural e dez da sede”, avaliou o secretário de Esportes, Telvânio Duarte, que agradeceu o apoio do prefeito Raimundo Coquinho que tem sido um grande incentivador das atividades esportivas em Davinópolis

• 20/12/2021