Tocata Natalina acontecerá dia 23 na Praça João Paulo II em Davinópolis

Evento será animado pela conceituada Banda Municipal de Davinópolis, Bamuda

A Banda Municipal de Davinópolis (Bamuda) realizará na próxima quinta-feira (23), às 19h, na praça João Paulo II, a “Tocata de Natal”. Evento é realizado pela Prefeitura, através das secretarias de Educação e de Cultura. A Bamuda conquistou o título de pentacampeã ao vencer este ano o 18º Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras do Maranhão, realizado na cidade de Raposa (MA).

O maestro Maxwell Silva informou ainda que banda cumpre extensa agenda de apresentações, inclusive durante a solenidade de encerramento do Campeonato Municipal de Futebol Amador/2022, no sábado (18), no campo Beira rio, em Davinópolis.

“Nesta segunda-feira (20) estaremos participando da tocata da formatura dos alunos da Escola Municipal Davi Alves Silva, na igreja Assembleia de Deus, Ceadseta, às 19h”, convida.

Segundo ele, a Banda Municipal de Davinópolis também estará nesta quarta-feira (22) na tocata na final do Campeonato Amador de Futebol de Montes Altos/2022, com apresentação prevista para às 17h.

SERVIÇO:

Tocata Natalina

Data: 23 de dezembro (quinta-feira)
Hora: a partir das 19h
Local: Praça João Paulo II, no Centro