Trabalhos de Iluminação da MA-122 já começaram, Prefeito Raimundo Coquinho realiza vistoria nesta terça-feira (08)

Foi dado o pontapé inicial nos trabalhos de iluminação da MA-122 ( trecho que abrange Avenida Davi Alves Silva até a Ferrovia Norte Sul). Na manhã desta terça-feira (08) o Prefeito Raimundo Coquinho realizou vistoria da obra, na ocasião esteve acompanhado de assessores, secretários Municipais e vereadores. Esta obra é sonho antigo da comunidade que necessita se locomover para a Imperatriz e outras cidades, a iluminação trará segurança e melhorará a trafegabilidade. "Agradeço o Deputado estadual Marco Aurélio pela emenda para a aquisição dessa grande obra para a população Davinopolitana", destaca Raimundo Coquinho, Prefeito de Davinópolis.
  • 08/03/2022