Vila Bacuri recebe serviços de manutenção de iluminação pública em Davinópolis

Medida contribui para melhoria da segurança da comunidade

A Prefeitura de Davinópolis, através do Departamento de Iluminação Pública (DIP), órgão ligado à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), executa serviços de reparos na iluminação pública com troca de lâmpadas e equipamentos na Vila Bacuri. Trabalho preventivo e corretivo é realizado com a substituição de componentes danificados para garantir mais segurança aos moradores.

De acordo com o diretor Leandro Ribeiro, o Leandro Credishop, a orientação do prefeito Raimundo Coquinhos é que sejam feitos diariamente reparos no sistema de iluminação pública nos setores urbanos e rurais com objetivo de corrigir os pontos avariados por causa de oscilações de energia elétrica neste período chuvoso em Davinópolis.

Segundo ele, os serviços visam atender os anseios da população que solicitam ao Departamento de Iluminação Pública (DIP) a substituição de lâmpadas queimadas e/ou danificadas em ruas e avenidas dos bairros da cidade. “Temos um cronograma de atividades e dos pontos de iluminação que precisam ser corrigidos, visando oferecer uma melhor prestação de serviços à comunidade”, reiterou.

Leandro Credishop destaca ainda que a requalificação e a modernização do sistema de iluminação pública com a substituição gradual de lâmpadas convencionais pelas econômicas e eficientes lâmpadas de LED tem sido uma marca da gestão do prefeito Raimundo Coquinho.

• 08/03/2022