Vila Batista recebe frente de serviços de roço em Davinópolis

Ações de limpeza e de melhoria da infraestrutura foram intensificadas pela Sinfra

Frentes de serviços de roço atuam nessa quarta-feira (08) na Vila Batista, bairro que também recebe benefícios da Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Sinfra. Medidas de limpeza e de melhoria da infraestrutura de vias foram intensificados em outras vias da cidade.

De acordo com o secretário da Sinfra, Madson Sipaúba, com o aumento das chuvas, a vegetação cresce rápido nas margens das vias e canteiros, sendo necessário agilidade das equipes de roço e limpeza, pois o mato que avança rapidamente pode trazer insegurança a pedestres e motoristas.

Segundo ele, o prefeito Raimundo Coquinho determinou que sejam feitos diariamente os serviços de manutenção de roço para manter a zeladoria e limpeza das ruas em Davinópolis.
  • 08/02/2023
  • DIVULGAÇÃO