Vila Santa Lúcia recebe serviços de terraplenagens em Davinópolis

Frentes de serviços atuam ainda na limpeza e remoção de entulhos no Centro

O prefeito Raimundo Coquinho autorizou nessa segunda-feira, 27, a execução dos serviços de terraplenagens na Rua Maranhão do Sul, na Vila Santa Lúcia, em Davinópolis. Trabalho consiste na regularização da via, danificada por causada das chuvas, e visa facilitar o tráfego de veículos, principalmente dos serviços de saúde, segurança pública, iluminação e da comunidade em geral.

“Nosso prefeito trabalha para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida da população investindo em obras de revitalização, melhoria e pavimentação em bloquetes de ruas e avenidas de nossa cidade”, destaca o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, que acompanhada todos os dias o andamento das frentes de serviços nos bairros de Davinópolis.

Segundo ele, a ação tem sido intensificada em pleno período chuvoso, inclusive os serviços de roço, limpeza de resíduos e remoção de entulhos; desobstrução de sarjetas e meios-fios das vias da área central da cidade. Medida evita a proliferação de doenças e, ainda, melhora o escoamento de águas pluviais. “Temos dito que nada vence o trabalho; assim continuaremos fazendo para melhorar as condições de infraestrutura dos bairros e povoados do nosso município”, concluiu.

• 27/02/2023
  • DIVULGAÇÃO