Violência contra mulheres será tema de palestra em Davinópolis

Evento também vai debater o tema “Pessoas com deficiência e pessoa idosa”

Os temas: “Violência contra mulheres”; “Pessoas com deficiência” e “Pessoa idosa”, serão debatidos durante palestra que acontecerá na próxima quarta-feira (04), das 8h às 12h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

De acordo com o secretário de Gabinete Civil, Ires Carvalho, evento é aberto a toda população davinopolitana e faz parte da programação da Pré-Conferência Mesas Redondas e escutas para a formatação do Plano Municipal de Direitos Humanos. “Nós queremos convidar toda comunidade a prestigiar esse importante evento”, convida.

Ires Carvalho ressalta que, além dos temas principais, outros assuntos relacionados ao Plano Municipal de Direitos Humanos também serão debatidos no encontro na próxima quarta-feira (04).

• 02/05/2022