Agricultura Municipal de Davinópolis se reúne com representantes estaduais da SAF e PAA nesta quarta-feira (29)

manhã desta quarta (29) o Chefe de Gabinete da Secretaria de Agricultura José Mendonça representando o Secretário João Carlos, esteve com o Secretário de Estado Adjunto da SAF, Ricarte Almeida e com a Coordenação Estadual do PAA(Programa de aquisição de alimentos). Foram tratadas diversas pautas e incentivos do Governo do Estado para agricultura familiar do município nos próximos meses.

O Secretário Adjunto da SAF, Ricarte Almeida parabenizou o município pela realização da Feira da Agricultura Familiar e pelas melhorias e avanços que vem sendo realizadas com recursos próprios e garantiu mais uma vez que a SAF irá colaborar para o desenvolvimento da Agricultura em Davinópolis. Na ocasião foi feito o convite para o Secretário Bira do Pindaré, o Sr. Ricarte e toda equipe da SAF a participarem do "I ENCONTRO REGIONAL DE ASSOCIATIVISMO DE DAVINÓPOLIS." Que ocorrerá no próximo dia 06/06.

• 29/05/2024
  • DIVULGAÇÃO