Após chuvas, Prefeitura define cronograma de recuperação de ruas dos bairros de Davinópolis

Medida contribuirá para melhoria do trânsito de veículos e pedestres em vias danificadas pelas chuvas

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) esclarece que iniciará os serviços de melhoria e recuperação de ruas com piçarramento dos bairros logo após o fim do período chuvoso. Em tempo, ressalta que a medida também visa contemplar a Rua 4, mostrada ontem, através das redes sociais e a imprensa, em que circulava um ônibus coletivo fora da rota do itinerário do transporte de passageiros.

Desde o começo da gestão do prefeito Raimundo Coquinho o trabalho de manutenção, conservação e de melhoria de vias urbanas tem sido realizado com objetivo de facilitar o trânsito de veículos nos bairros de Davinópolis.

“Esse período chuvoso inviabiliza a retirada de material (piçarra) para ser utilizada em vias não pavimentadas de ruas e estradas vicinais do nosso município”, explicou o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, ao garantir que assim que começar o período de verão será dado início ao trabalho de melhoria das ruas dos bairros.

• 25/03/2021