Areninha Esportiva será inaugurada no próximo sábado, dia 12

Prefeito Raimundo Coquinho convida desportistas e a comunidade

A cerimônia de inauguração da Areninha Esportiva de Davinópolis será realizada no próximo sábado, dia 12, a partir das 11h. O convite é do prefeito Raimundo Coquinho aos desportistas, comunidade, vereadores e lideranças políticas de Davinópolis.

Segundo ele, o evento contará com a presença do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, e o presidente da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul), Davison Nascimento. “Todos os preparativos estão sendo definidos pela equipe de cerimonial do Governo do Maranhão”, disse.

Prefeito Raimundo Coquinho destaca que “é mais um equipamento público de incentivo a prática esportiva aos jovens e adultos, visando a melhoria da qualidade de vida que será entregue pela gestão municipal em parceria com o governo estadual”. “Vamos continuar trabalhando para viabilizar novas conquistas para o povo de Davinópolis”, concluiu.

• 10/02/2022