Avança obra de drenagem profunda na Rua Duque de Caxias em Davinópolis

Medida visa facilitar o escoamento de águas pluviais

Obra de drenagem profunda autorizada pelo prefeito Raimundo Coquinho (Avante) na Rua Duque de Caxias segue avançando para melhorar o escoamento de águas pluviais, preservando o pavimento da via e contribuindo para melhoria da qualidade de vida dos moradores em Davinópolis. Trabalho é executado sob a coordenação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra.

De acordo com o secretário Madson Sipaúba a orientação do prefeito Raimundo Coquinho é buscar recursos financeiros para execução de obras de drenagens profundas, superficiais e de pavimentação de vias urbanas, seja com bloquetes ou massa asfáltica. “Essa drenagem é de fundamental importância para os munícipes que reclamavam do acúmulo de água nesta via”, disse.

Ele também garantiu que ações pontuais de manutenção, conservação e revitalização da malha asfáltica das principais ruas utilizadas como ‘corredor de transporte coletivo’ começou a ser recuperado, desde o mês passado. “Objetivo é reduzir os impactos causados pelas fortes chuvas, melhorando as condições de trafegabilidade na cidade”, frisou.

• 04/05/2021
  • Ascom