Avança obra de meios-fios na rua da Assembleia no bairro União em Davinópolis

Via está sendo preparada para receber pavimentação em bloquetes

Os serviços de implantação de meios-fios na rua da Assembleia, no bairro União, via que está sendo preparada para receber pavimentação em bloquetes, está avançando cada vez mais em Davinópolis. Obra é realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

Além de receber bloqueteamento, a via também ganhará sarjetas para escoamento de águas pluviais, preservando o pavimento e melhorando a qualidade de vida dos munícipes no bairro União em Davinópolis.

Manutenção

Outra frente de serviço trabalha nesta segunda-feira (03) na manutenção da Avenida Davi Alves Silva, removendo o canteiro central, substituindo-o por pavimentação em bloquetes, ampliando a via para melhorar a mobilidade urbana.

• 03/06/2024