Avança obra de pavimentação em bloquetes da rua Hermínio Santos no Santo Antônio

Frente de serviços trabalha na melhoria da mobilidade urbana

Obra de pavimentação em bloquetes da rua Hermínio Santos, no bairro Santo Antônio, está avançando com a execução dos serviços de melhoria da mobilidade urbana e de qualidade de vida da população em Davinópolis. Frente de serviço é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

“Prefeito Raimundo Coquinho trabalha para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida dos munícipes investindo em obras de pavimentação e drenagens nos bairros de Davinópolis”, destaca o secretário Madson Sipaúba que acompanha o andamento das frentes de serviços no município de Davinópolis.

Ele ressalta que a fábrica de bloquetes trabalha em ritmo acelerado na confecção de novos blocos e meios-fios para obras de pavimentação e drenagens superficiais (águas pluviais) de vias nos bairros da cidade.

• 21/11/2023
  • Assessoria de Comunicação