Avança obra de pavimentação em bloquetes da Rua Tancredo Neves em Davinópolis

Ação visa melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores

Depois que o prefeito Raimundo Coquinho lançou a ordem de serviço para bloqueteamento da Rua Tancredo Neve, trabalho está acelerado com a pavimentação visa melhorar o tráfego de veículos, reduzir a poeira e eliminar a lama, contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população de Davinópolis.

O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, que tem acompanhado diariamente o andamento dos serviços, ressalta que “a obra é mais um compromisso da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que está sendo cumprido, com a melhoria da mobilidade urbana na cidade de Davinópolis”.

Segundo ele, ações de pavimentação e de recuperação de vias com terraplenagens estão sendo realizadas na sede e na zona rural do município. Também estão sendo intensificados os serviços de roço e limpeza urbana.

• 23/04/2021
  • Ascom