Avança serviço de manutenção do pavimento em bloquetes da Rua Dom Cesário em Davinópolis

Medida visa regularizar o acesso de veículos na via

Serviços de manutenção do pavimento em bloquetes avança na Rua Dom Cesário, em Davinópolis. Trabalho consiste na remoção dos blocos concreto e a correção da base da via para normalizar o tráfego de veículos e de pedestres.

Durante esse período, trecho da via está interditado para o trânsito de veículos, até a conclusão dos trabalhos de manutenção no perímetro danificado da Rua Dom Cesário. “A gestão do prefeito Raimundo Coquinho tem realizado intervenções de recuperação e de pavimentação de novas vias urbanas, como é o caso da Rua Tancredo Neves, no Centro”, assinala o secretário-adjunto de Infraestrutura, Evandro do Trigo.

De acordo com o secretário Madson Sipaúba a determinação do governo municipal é viabilizar a manutenção em todas as vias que estejam danificadas e/ou que necessitem de reparos.

• 29/07/2021