Avenida Davi Alves Silva passa por manutenção e serviços de limpeza e pintura são intensificados em Davinópolis

Trabalho avança na região central e bairros da cidade

Os trabalhos de manutenção na Avenida Davi Alves Silva, removendo o canteiro central e substituindo por pavimentação em bloquetes para ampliação da via, foram reiniciados nesta terça-feira (28) em Davinópolis. Obra é realizada pela prefeitura, por meio das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). De acordo com o secretário Madson Sipaúba, também foram removidos os postes do canteiro central, contribuindo para fluidez de veículos e a mobilidade urbana na avenida, a principal via de entrada/saída da cidade. Ele assinalou ainda que outras frentes de serviços foram ampliadas, como por exemplo, a de limpeza e pintura de meios-fios na rua 5, no bairro Planalto. Além disso, os serviços avançam na rua Duque de Caxias, no Centro. “Esse é um serviço contínuo, porém foram intensificados neste começo do período de verão, evitando o acúmulo de resíduos e de vegetação nas vias, calçadas e logradouros públicos em Davinópolis”, concluiu.
  • 28/05/2024
  • Assessoria de Comunicação