Avenida Davi Alves Silva passa por serviços de manutenção em Davinópolis

Ação visa melhorar o trânsito de veículos na via

Trabalho de manutenção do pavimento em bloquetes da Avenida Davi Alves Silva, Centro, começou a ser realizado pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra. Via recebe intenso fluxo de veículos [leves e pesados] e, desde o começo da gestão do prefeito Raimundo Coquinho, tem sido realizado manutenção periódica com a compactação do solo e a realocação dos bloquetes.

“Com a chegada do período de estiagem, estamos com nossas equipes trabalhando por toda cidade com ações de recuperação de ruas, estradas vicinais e o projeto ‘Cidade Limpa’ que contribui com a melhoria da qualidade de vida dos munícipes”, destaca o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba.

O secretário Madson Sipaúba, acompanhado do diretor do Departamento Municipal de Trânsito, DMT, Rômulo Torres e o vereador Edson Leal (Buguila) realizou na manhã desta terça-feira, 25, vistoria na execução dos serviços de manutenção da Avenida Davi Alves Silva.

Ele assinala que a gestão do prefeito Raimundo Coquinho trabalha ainda para recomeçar o programa de pavimentação de vias urbanas, contemplando ruas dos bairros que serão beneficiadas com bloquetes. “Também aguardamos parceria com o Governo do Estado para iniciarmos o ‘Mais Asfalto’ em Davinópolis”, concluiu.

• 25/05/2021
  • Ascom