Avenida Davi Alves Silva recebe serviços de roço e limpeza

Trabalho de desobstrução de sarjetas também facilita o escoamento de água das chuvas

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, intensificaram na manhã desta quinta-feira, 21, trabalho de roço e limpeza da Avenida Alves Silva, perímetro urbano da Vila Santa Lúcia. Objetivo é melhorar o aspecto urbanístico e evitar o acúmulo de água durante o período chuvoso.

De acordo com o secretário Madson Sipaúba também está sendo feito o serviço de limpeza e desobstrução de sarjetas para facilitar o escoamento de águas durante o período chuvoso em Davinópolis. “Esses serviços integram o projeto ‘Cidade Limpa’ lançado pelo prefeito Raimundo Coquinho que contribui para a melhoria da qualidade de vida da população”, frisa.

Segundo ele, a Prefeitura reforçou o serviço de limpeza urbana, inclusive com equipes de roço e recolhimento de entulhos para evitar a proliferação de doenças nesta época do ano. Porém, ressalta que é “preciso a ajuda de todos os munícipes evitando o descarte irregular de lixo nas vias públicas”.

• 21/01/2021
  • Ascom