Bairro União recebe equipes da “Operação Cidade Limpa”

Medida contribui para melhoria da qualidade de vida da população de Davinópolis

O secretário de Infraestrutura de Davinópolis, Madson Sipaúba informou que equipes da “Operação Cidade Limpa” trabalham nesta quarta-feira, 10, na execução dos serviços de roço, limpeza e recolhimento de entulhos das ruas, meios-fios e sarjetas do bairro União.  Medida combate a proliferação de doenças, melhora o aspecto urbanístico e a qualidade de vida da população de Davinópolis.

De forma descentralizada, equipes atuam desde o começo da gestão do prefeito Raimundo Coquinho na limpeza, roço e a desobstrução de meios-fios de ruas e avenidas dos bairros de Davinópolis. “Esse trabalho é uma das ações de combate a alagamentos, facilitando o escoamento de águas pluviais com a chegada do período chuvoso”, observa.

Madson Sipaúba pede à comunidade para que contribua com os agentes de limpeza, evitando colocar resíduos em terrenos baldios, restos de materiais de construção, pneus e garrafas pets que causam a obstrução dos canais de córregos e riachos que cortam a cidade. “Prefeitura tem feito um esforço muito grande para melhorar cada vez mais a limpeza urbana”, concluiu.

• 10/02/2021