Ciclofaixa recebe serviços de roço, limpeza e pintura em Davinópolis

Frentes de serviços otimizam melhoria de espaços públicos de uso coletivo

Os serviços de roço, capina, limpeza e pintura de meios-fios foram iniciados nesta quinta-feira (14/12) na ciclofaixa na marginal direita da MA-122, no começo da Avenida Davi Alves Silva, em Davinópolis. Trabalho é desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

Madson Sipaúba, secretário de Infraestrutura, explica que o objetivo da ação é oferecer conforto, segurança e urbanismo na pista de caminhada e na ciclovia, em toda sua extensão, na marginal da MA-122. “Vamos otimizar nesta semana o trabalho de limpeza e de pintura dos meios-fios da ciclofaixa”, ressaltou.

Segundo ele, a gestão municipal trabalha na manutenção dos equipamentos públicos de uso coletivo utilizado pela comunidade a prática de atividades físicas na lateral da MA-122. “O período chuvoso já começou, e essa limpeza é essencial para evitar que o matagal invada a pista de caminhada e da ciclovia”, concluiu.

• 14/12/2023
  • Assessoria de Comunicação