Conquista: Prefeito Raimundo Coquinho consegue dois poços artesianos e ciclovia para Davinópolis

Ele foi recebido em audiência nesta quinta-feira, 18, pelo secretário de Infraestrutura Clayton Noleto

Em São Luís, o prefeito Raimundo Coquinho (Avante), acompanhado da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Érica Moreira, foi recebido em audiência nesta quinta-feira, 18, pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto. Ele conseguiu viabilizar junto ao Governo do Estado a perfuração de dois poços artesianos para atender a comunidade de Davinópolis.

“Serão dois poços artesianos: um para a zona rural, e outro para sede do município, sendo que, o primeiro foi garantido pelo secretário Clayton Noleto, e o segundo pelo deputado estadual Rildo Amaral (Solidariedade)”, anunciou, ao destacar que o início das obras está previsto para começar ainda neste primeiro semestre do ano.

O prefeito Raimundo Coquinho anunciou também a construção da pista da ciclovia com dois quilômetros de extensão e três metros de largura na lateral direita da Avenida Davi Alves Silva, na Vila Santa Lúcia. “O secretário Clayton Noleto garantiu que a obra da ciclovia será iniciada no próximo mês”, frisou.

Ele ressaltou a importância da parceria celebrada junto ao governo Flávio Dino, viabilizando projetos e ações que resultarão na melhoria da qualidade de vida dos moradores dos bairros, povoados e assentamentos de Davinópolis. “Vamos continuar buscando por mais recursos e benefícios à comunidade”, garantiu.

• 18/02/2021
  • Ascom