Conselho do Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional realiza fiscalização de alimentos do PAA nesta quinta-feira (24)

O Conselho do Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional-COMSEA, esteve realizando na manhã desta quinta-feira (24) fiscalização dos alimentos do  PAA- Programa de Aquisição de Alimentos  que serão entregues quinzenalmente  por intermédio do CRAS- Davinópolis . Estiveram presentes no ato os conselheiros : Maria Zelina , Francisco Nunes , Luiza Helena , Renalde Nunes, Luana Janaina, Sheila Veloso, Maria Valdemira, José Arivan e Josenilda Barbosa .

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea) é responsável por promover políticas de produção, distribuição de alimentos, educação alimentar e nutricional, voltadas para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

• 24/06/2021