Conselho Municipal da Cidade – CMCD toma posse nesta quarta-feira (24)

Nesta quarta-feira (24) aconteceu reunião de posse dos membros do Conselho Municipal da Cidade – CMCD, a solenidade ocorreu de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde, devido a pandemia a reunião aconteceu de forma remota pelo aplicativo Google Meet, com o objetivo de evitar aglomerações.  Na ocasião os membros foram indicados pelos seus respectivos segmentos e nomeados pelo Prefeito Raimundo Coquinho. A reunião foi presidida pelo Secretário de Gabinete Civil, Ires Carvalho, que na oportunidade esteve representando o Prefeito Municipal Raimundo Nonato. O Conselho Municipal da Cidade – CMCD, tem a participação de diversos membros do poder municipal e da sociedade civil,  os conselhos municipais são de fundamental importância pois  são mecanismos de interlocução permanente entre as esferas do município.

• 24/02/2021