Conselhos Municipais do CMDCA, CMAS e Conselho Municipal dos Direitos do Idoso tomam posse nesta terça-feira (30)

Nesta terça-feira (30 )  três conselhos municipais tomaram posse para o biênio de 2021/2023, são eles: Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente- CMDCA , Conselho Municipal de Assistência Social-CMAS e Conselho Municipal dos Direitos do Idoso. Os atos solenes ocorreram seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, devido o momento de pandemia, as reuniões foram feitas de forma remota. Na ocasião os membros foram indicados pelos seus respectivos segmentos e nomeados pelo Prefeito Municipal. A reunião foi conduzida pelo Secretário de Gabinete Civil, Ires Carvalho, que na oportunidade esteve representando o Prefeito Municipal Raimundo Nonato.

• 30/03/2021