Covid-19: Davinópolis inicia amanhã vacinação de pessoas em tratamento oncológico e doenças renais crônicas

Imunização será realizada das 8h às 14h, no SPA Ivanildo Júnior

A Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) inicia nesta terça-feira, 23, vacinação contra a Covid-19 em pessoas que realizam tratamento oncológico com quimioterapia e radioterapia. A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 22, pelo secretário de Saúde, Adriano Lopes.

Segundo ele, a dose da vacina está disponível no município, inclusive para às pessoas portadores de doenças renal crônica em terapia renal substitutiva hemodiálise, diálise peritoneal e hemofiltração. “Idosos a partir de 90 anos e trabalhadores da saúde também serão imunizados”, acrescentou.

Adriano Lopes assinalou que apresentar o cartão de vacina, CPF, identidade, cartão do SUS e autorização do médico o qual o paciente realiza tratamento oncológico.

A vacinação contra Covid-19 será realizada nesta terça-feira, das 8h às 14h, no hospital Ivanildo Júnior, SPA, situado na Avenida Davi Alves Silva, Vila Santa Lúcia.

• 22/02/2021
  • Ascom