Davinópolis credita pagamento de salários e do vale alimentação dos servidores

Compromisso da gestão do prefeito Raimundo Coquinho com o servidor público

A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria de Finanças e de Administração, informa que foram creditados o pagamento do vale alimentação dos servidores efetivos lotados nas pastas da Administração, Infraestrutura, Agricultura, Desenvolvimento Social, Casa da Mulher, e Articulação Política. O Vale Alimentação beneficia ainda servidores lotados na Educação.

Também informa que efetuou o crédito de salário dos servidores efetivos lotados na Administração, Casa da Mulher, Articulação Política, Infraestrutura e Agricultura. Esse é um compromisso da gestão municipal com o servidor público de Davinópolis.

Vale lembrar que o pagamento de salário e do vale alimentação contribuem para o fortalecimento da economia local, e reforça o compromisso da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que concentra esforços para manter atualizado o calendário de pagamento de salários dos servidores de Davinópolis.

• 08/12/2023
  • Assessoria de Comunicação