Davinópolis inicia Operação Tapa-buracos pela Rua Mensageiro da Paz, no Centro

Trabalho melhora a mobilidade urbana e reduz os impactos das chuvas

Com objetivo de reduzir os impactos causados pelas chuvas, a Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, iniciou nesta semana o trabalho de recomposição da malha asfáltica através da “Operação Tapa-buracos”. Frente de serviços começou pela Rua Mensageiro da Paz, no Centro.

O secretário Madson Sipaúba assinala que “essa é uma determinação do prefeito Raimundo Coquinho (Avante) para que o trabalho de revitalização do pavimento asfáltico receba manutenção e conservação para facilitar, sem obstáculos, o tráfego de veículos nas principais vias do Centro”.

“Vamos reforçar essa frente de serviço ainda neste semestre, assim como será feito também nas vias não pavimentadas dos bairros com a execução de terraplenagens durante o verão”, reiterou ele, ao destacar ainda o andamento dos serviços da “Operação Cidade Limpa” nos bairros.

• 18/03/2021
  • Ascom