Davinópolis institui feriado municipal em homenagem ao Dia do Servidor Público

A Prefeitura de Davinópolis anunciou a decretação do feriado municipal em comemoração ao Dia do Servidor Público, a ser celebrado no dia 28 de novembro. A medida visa reconhecer e valorizar a dedicação dos servidores que atuam em diversas áreas da administração pública, contribuindo para o bem-estar da comunidade. O Dia do Servidor Público, comemorado anualmente em todo o país, é uma oportunidade para refletir sobre a importância desses profissionais, que enfrentam desafios diários para garantir serviços de qualidade à população. O feriado será uma pausa para que os servidores possam celebrar suas conquistas e promover o fortalecimento da categoria. A administração municipal enfatiza a relevância do trabalho dos servidores, que são fundamentais para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida em Davinópolis. O decreto já está em vigor.
  • 25/10/2024
  • DECOM