Davinópolis realiza 14ª Feira da Agricultura Familiar e Cidadã

Evento é considerado sucesso de público

Davinópolis – A 14ª edição da Feira da Agricultura Familiar e Cidadã, realizada nesta quarta-feira (16), na praça João Paulo II, no Centro, ofereceu uma grande variedade de produtos hortifrutigranjeiros, artesanatos, doces, bolos, geleias, comidas típicas, pães e caldos à população de Davinópolis.

Além disso, a comunidade pode adquirir confecções, acessórios, cosméticos, laços infantis e adultos, e ainda, fazer tranças decoradas e nagô, na praça João Paulo II. Evento tem se tornado tradicional no calendário do município.

“Já estamos chegando próximo ao final de ano com saldo bastante positivo, com a realização da 14ª edição da Feira da Agricultura Familiar e Cidadã de Davinópolis implementada na gestão do prefeito Raimundo Coquinho”, enfatiza o secretário de Agricultura João Carlos Dancini ao observar que o evento tem sido reconhecido por todos e considerado de suma importância para o fortalecimento da agricultura familiar do município.

Segundo ele, os pequenos produtores rurais hoje não têm mais medo de plantar produtos hortifrutigranjeiros, pois sabem da destinação a ser comercializado por meio da Feira da Agricultura Familiar e Cidadã. “Agradecemos a toda população de Davinópolis que tem participado da feira, trazendo sua família para usufruir de tudo que a feira oferece”, concluiu.

• 17/10/2024