Davinópolis realiza amanhã 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Evento acontecerá das 7h30 às 17h, na igreja Vida, na rua Mensageiro da Paz, 171, Centro

A 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência será realizada nesta terça-feira (21), das 7h30 às 17h, na igreja Vida, localizada na rua Mensageiro da Paz, 171, Centro, em Davinópolis. Evento é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e o Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência.

A secretária Érica Moreira assinala que será debatido o tema “Cenário atual e futuro na implementação dos direitos das pessoas com deficiência; construindo um Brasil mais inclusivo”. “Gostaríamos de reforçar convite a toda sociedade, segmentos de classe em geral, a participar da 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência”, convida.

Ela lembra que, na oportunidade serão discutidas políticas públicas voltadas para valorização, a inclusão e a garantia dos direitos da pessoa com deficiência.

• 20/11/2023
  • DECOM