Deputado federal Josivaldo Melo destina R$ 1 milhão para Davinópolis

Recurso será utilizado em obras de pavimentação, bloqueteamento e drenagens

O deputado federal Josivaldo Melo, o JP, confirmou nessa quarta-feira, 30, a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão de reais para investimento em melhorias da infraestrutura de Davinópolis. Ele reforçou compromisso de trabalho pelo desenvolvimento dos municípios do Maranhão.

Em ato solene, o vice-prefeito Lucas Paiva, acompanhado da esposa Carol, e das secretárias Fernanda (Finanças) e Marinalva (Mulher) destacou a importância do recurso que será utilizado em obras de pavimentação, bloqueteamento e drenagens que ligará os bairros Santa Lúcia ao Planalto.

“A gestão está bem alinhada com o governo do prefeito Raimundo Coquinho e do vice-prefeito Lucas Paiva que trabalham em prol do desenvolvimento do município de Davinópolis”, disse o deputado Josivaldo Melo.

O vice-prefeito Lucas Paiva agradeceu o apoio do parlamentar que, desde quando assumiu o mandato, sinalizou que destinaria recursos para ajudar o povo de Davinópolis. "Essa parceria é de fundamental importância para elevar a melhoria da qualidade de vida da nossa gente", concluiu.

• 30/06/2021
  • Ascom