Deputado pastor Gil destina quase R$ 5 milhões para investimentos em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho cumpre extensa agenda de trabalho em São Luís

Em São Luís, o prefeito de Davinópolis, Raimundo Coquinho (Avante), acompanhado da secretária Fernanda Paiva (Finanças); dos assessores Julimar Hilarino e Pedro Paulo (Pedro da GP Motos) e o empresário Evandro Júnior foi recebido em audiência pelo deputado federal Gildenemir de Lima Sousa (PL-MA), o pastor Gil.

Na ocasião, o chefe do Poder Executivo solicitou ao parlamentar a destinação de recursos para investimentos nas áreas da saúde, da educação, do esporte e da infraestrutura no município de Davinópolis. Prontamente, o deputado pastor Gil assegurou que viabilizar emendas na ordem de quase R$ 5 milhões.

Na área da saúde, os recursos serão para investimentos na revitalização das Unidades Básicas de Saúde (UBS); na Educação para a construção de uma creche modelo [Rua Saraiva, Centro] e de um ginásio poliesportivo.

“Nós queremos agradecer o empenho e a dedicação do deputado federal pastor Gil que atendeu nosso pleito e enviará recursos para trabalharmos na melhoria dos setores da saúde e da infraestrutura na nossa querida Davinópolis”, pontou.

• 03/08/2021
  • Ascom