Deputado Rildo Amaral destinará recurso para reforma do estádio Bentão, diz prefeito Raimundo Coquinho

Estádio recebeu moderno sistema de iluminação em LED viabilizado por Rildo Amaral

O prefeito Raimundo Coquinho (Avante) conseguiu viabilizar junto ao deputado estadual Rildo Amaral (Solidariedade) recurso para que seja destinado ao município para obra de revitalização do Estádio Bentão, situado no Conjunto Ivanildo Júnior. “Essa é mais uma conquista na área do desporto, pois é um equipamento considerado de suma importância à comunidade”, frisou.

O prefeito agradeceu, mais uma vez, a parceria com o deputado Rildo Amaral que, inicialmente, ajudou o município na modernização do sistema de iluminação, totalmente em LED, do Estádio Municipal Bentão. “Todos sabem que o deputado Rildo é um grande incentivador do esporte, fato que, destinará recursos para recuperação do nosso estádio”, disse.

Prefeito Raimundo Coquinho reitera que “continua em busca de parcerias junto aos órgãos do governo estadual e parlamentares para investimentos nas áreas da infraestrutura, da saúde, educação e do esporte em Davinópolis”.

• 18/02/2021
  • Ascom