Dois centros esportivos passam por reforma em Davinópolis

Visando dar maior conforto e qualidade no desporto municipal, a Prefeitura de Davinópolis através da Sinfra e Secretaria de Esportes , inicia nesta segunda-feira (27) os trabalhos de reforma da Areninha Fut 7 e da Quadra Bazoga.

Oportunidade em que serão realizados reparos estruturais como instalação de Refletores e troca total do gramado , no caso da Areninha . Já na Quadra Bazoga sera totalmente reformada colocando novos refletores , pintura e conserto estrutural .

“Essas  reformas são  de fundamental importância para o desporto municipal, propiciando maior conforto e qualidade para realização da prática esportiva em nosso município”, destaca Madson Sipauba , Secretário Municipal de Infraestrutura .

• 27/05/2024
  • Decom