EDITAL Nº. 04/2024 ,DISPÕE DA SUSPENSAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE DAVINÓPOLIS, REGIDO PELO EDITAL Nº 001/2024.

RAIMUNDO NONATO DE ALMEIDA DOS SANTOS, Prefeito Municipal de Davinópolis, Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições legais, informa que o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Davinópolis - MA, regulamentado pelo Edital 001/2024 está SUSPENSO, bem como qualquer ato de convocação, nomeação e posse dos candidatos aprovados/classificados, inclusive o ato agendado para amanhã - 02/07/2024.

REGISTRE-SE E PUBLIQUE-SE.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE DAVINÓPOLIS, aos 01 dias do mês de julho do ano de 2024.

Mais informações https://www.davinopolis.ma.gov.br/concursos

RAIMUNDO NONATO DE ALMIEDA DOS SANTOS

Prefeito Municipal

A Secretaria de Gabinete Civil certifica que foi Registrado e arquivado, encaminhado para publicação no Diário Oficial do Município na próxima edição, nos termos da legislação vigente, na data supra.

Ires Pereira Carvalho

Secretário Chefe de Gabinete Civil