Escola Lásaro José realiza reunião geral no Bairro Cidade Nova

Na noite desta quinta feira (11) a Escola Municipal Lásaro José realizou a sua primeira reunião no ano letivo de 2021.  Na ocasião , estiveram presentes pais, professores e membros da equipe pedagógica da SEMED. Foram explanados assuntos de grande importância para a comunidade do bairro Cidade Nova , como: regimento interno escolar , adesão as vídeo aulas , e, rotina escolar.
" Agradecemos o convite para estar presente nesse momento importante do ano letivo, pois muitos esclarecimentos são dados a cerca do ano letivo nessas primeiras reuniões", assegura Edilene Sipaúba , Secretaria Municipal de Educação.
De acordo com a Gestora da Escola, Fabiana Mistty , esse foi um momento ímpar para a escola , " quero agradecer a presença de todos que estiveram presentes e fizeram parte da reunião , esse momento foi importante para informar a comunidade do Cidade Nova sobre o calendário letivo, e outros assuntos de rotina escolar ".
  • 12/02/2021