Estrada da Água Viva passa por serviços de manutenção em Davinópolis

Medida visa manter a vicinal em condições de tráfego em todo percurso

Com objetivo de manter a estrada em condições de conservação, a Prefeitura de Davinópolis por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, realiza manutenção em pontos danificados da vicinal que liga a sede ao povoado Água Viva. Medida tem objetivo de facilitar o tráfego de veículos, em todo perímetro, que realizam o escoamento da produção agrícola e da comunidade até a sede do município.

“Prefeito Raimundo Coquinho determinou que realizássemos ações pontuais nestes trechos danificados das estradas vicinais, como é o caso da Água Viva, para garantir o pleno trânsito de veículos”, pontou o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, ao ressaltar que também foram realizadas ações de melhorias no trecho que liga Água Viva à Alegria.

Segundo ele, a chegada do período de verão possibilita o município a intensificar o trabalho de recuperação de ruas e estradas que foram danificadas pelas fortes chuvas deste ano, melhorando o acesso da comunidade. “Vamos continuar durante esse período de estiagem esse trabalho de melhoria das vias urbana e rural”, finalizou.

• 24/05/2021