Estrada de acesso à Vila São Luís passa por recuperação em Davinópolis

Frentes de serviços trabalham na manutenção da vicinal para melhorar a mobilidade rural

Frentes de serviços atuam na recuperação da estrada de acesso à Vila São Luís, zona rural de Davinópolis, para melhorar a mobilidade de veículos; o transporte de passageiros e o escoamento da produção agrícola no interior do município. Ação é desenvolvida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

O secretário Madson Sipaúba ressaltou que “essa é mais em frente de trabalho que reforça a manutenção das vicinais na zona rural, e fortalece a economia rural com acesso de veículos a outras localidades do município e da região.

“Prefeito Raimundo Coquinho determinou que os serviços de recuperação das nossas estradas sejam intensificados para garantir o livre trânsito de veículos nesta véspera de período chuvoso”, concluiu.

• 24/01/2024
  • Assessoria de Comunicação