Estradas vicinais passam por recuperação em Davinópolis

Ação é realizada pelas equipes de manutenção da Sinfra

Frentes de serviços avançam na recuperação das estradas vicinais na zona rural em Davinópolis. Ação é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), e visa melhorar o tráfego de veículos, o escoamento da produção agrícola e o transporte da comunidade.

“Prefeito Raimundo Coquinho, desde o começo do mandato, tem viabilizado condições de manutenção e recuperação das nossas estradas vicinais, considerada a espinha dorsal de acesso da população da zona rural”, assinalou o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, que acompanha o andamento das frentes de serviços de melhoria das estradas no município.

Segundo ele, a prefeitura reforça o trabalho de manutenção das estradas, principalmente agora com a chegada do período chuvoso. Além das vicinais, o município também realizou manutenção de pontes de madeira para oferecer melhores condições de mobilidade urbana à população.

• 11/01/2024
  • Assessoria de Comunicação