Estradas vicinais recebem serviços de manutenção em Davinópolis

Serviços paliativos estão sendo realizados na zona rural para melhoria do tráfego de veículos

Máquinas trabalham na manutenção das estradas vicinais na zona rural de Davinópolis. Ação visa melhorar o tráfego de veículos e assegurar o escoamento de produtos agrícolas e o transporte da comunidade que reside nos povoados e que necessitam se deslocar para outras regiões do município.

O prefeito Raimundo Coquinho e o vice-prefeito Lucas Paiva destacam a importância do trabalho de manutenção das estradas que também contribui no apoio à agricultura familiar e no fortalecimento da economia local através da venda dos produtos agrícolas. “É mais uma ação de melhoria da mobilidade, reduzindo os impactos que foram provocados pelas últimas chuvas em nosso município”, disse o prefeito Raimundo Coquinho.

O secretário Madson Sipaúba observa que a “força-tarefa” atua na correção de pontos críticos das estradas vicinais, visando garantir o acesso de veículos às localidades na zona rural de Davinópolis. “Todo esforço é para melhorar, cada vez mais, as condições das nossas vicinais”, concluiu.

• 02/03/2023
  • DIVULGAÇÃO