Fábrica de bloquetes e meios-fios agiliza produção para pavimentação de vias urbanas em Davinópolis

Ruas Tancredo Neves e Dorgival serão bloqueteadas pela Prefeitura

Com a chegada do período de estiagem, a produção da fábrica de bloquetes e meios-fios passou a funcionar em ritmo acelerado para iniciar a pavimentação de vias urbanas, com objetivo de melhorar o tráfego de veículos, escoamento de águas pluviais, reduzir a poeira e melhorar a qualidade de vida da população de Davinópolis.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba a determinação do prefeito Raimundo Coquinho é para “aumentar a produção de bloquetes e meios-fios que serão utilizados no pavimento de vias dos bairros”. “Prefeito anunciou que serão pavimentadas, nesta primeira etapa, as ruas Tancredo Neves e Dorgival, no Centro”, frisou.

Ele acrescentou que o município elaborou um planejamento de pavimentação de ruas com bloquetes e, ainda, aguarda a celebração de convênio com o governo estadual que sinalizou através do programa ‘Mais Asfalto’ contemplar ruas e avenidas de Davinópolis.

“Prefeito Raimundo Coquinho tem buscado parcerias e recursos para investir em obras de pavimentação e recuperação de estradas e pontes no município, pois tem feito ações pontuais nos bairros e vicinais para garantir a melhoria do tráfego de veículos”, concluiu.

• 26/05/2021
  • Ascom