Jogos Escolares de Davinópolis iniciam nesta segunda-feira (03)

Prefeitura de Davinópolis através da Secretaria de Educação/ Departamento de Educação Física realizou na manhã desta segunda-feira (03) a solenidade de abertura dos Jogos escolares de Davinópolis, que chega a sua décima sétima edição no ano de 2024 . Na oportunidade , alunos , professores e

pais de alunos estiveram presentes no ato solene .

Importante frisar que o Prefeito Raimundo Coquinho , acompanhado do Vice Prefeito Lucas Paiva esteve realizando o ato de abertura oficial dos Jeds .

O Secretário de Educação- Valdir Fortes esteve acompanhando de perto a abertura dos jogos e enfatizou a importância desse evento para a comunidade , “ um grande momento para o esporte estudantil davinopolitano , agradecemos a gestão pública municipal na pessoa dos gestores Raimundo Coquinho e Lucas Paiva que não medem esforços para realizar ações voltadas para a comunidade “, destaca Valdir Fortes .

• 03/06/2024
  • Decom