Membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher tomam posse nesta terça-feira (27)

Na manhã desta terça-feira (27), membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) tomaram posse para o biênio de 2021/2023 nos termos da Lei Municipal n° 126/2008. O ato solene ocorreu seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, devido o atual momento de pandemia, o encontro ocorreu nas dependências da Secretaria Municipal de Politicas Públicas para a Mulher, no centro da Cidade. Na ocasião os membros foram indicados pelos seus respectivos segmentos e nomeados pelo Prefeito Municipal Raimundo Coquinho. O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher é constituído por 12 (doze) conselheiras, sendo 6 (seis)  titulares, e, 6 (seis) suplentes .

• 27/04/2021