Nova rua Duque de Caxias melhora o tráfego de veículos em Davinópolis

Via recebeu pavimentação em bloquetes, no trecho das ruas João Pessoa e Mensageiro da Paz

A nova rua Duque de Caxias, que recebeu meios-fios, sarjetas e pavimentação em bloquetes, no perímetro das ruas João Pessoa e Mensageiro da Paz, no Centro, contribui para melhoria da mobilidade urbana. Obra executada pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), eleva a qualidade de vida da população colocando fim a lama, no inverno, e diminuindo a poeira, no verão.

Madson Sipaúba, secretário da Sinfra, diz que “a gestão do prefeito Raimundo Coquinho acelerou, logo após o início do verão, o trabalho de recuperação, revitalização, urbanização e limpeza de vias e a pavimentação de novos corredores de trânsito em Davinópolis.

“Esse era um importante trecho da Duque de Caxias, rua que interliga o acesso de pedestres e veículos, no Centro, que ganhou pavimentação em bloquetes acabando em definitivo com a lama no perímetro urbano”, enfatiza o secretário Madson Sipaúba ao lembrar ainda que a obra valorizou os imóveis [casas e terrenos] em toda extensção da rua Duque de Caxias que recebeu pavimentação.

• 23/05/2024
  • Assessoria de Comunicação